Deu início hoje a sétima edição do Encontro de RPPS de Minas Gerais, organizado e coordenado pelo Instituto de Previdência de Três Pontas (Iprev), no Restaurante Charneca. Participam do evento as Diretoras Valéria Cristina Borges e Lúcia Maria Pereira Alves, os servidores Jesus Samyr Salomé Arantes e Liliane Bianchi Rodrigues de Vilhena, e o presidente do Conselho de Administração Isac Carvalho Junior.

São três dias de evento, com palestras abordando temas técnicos e de investimentos. Ao todo são 47 municípios (alguns a cerca de 900 km de distância de Três Pontas) que mandaram representantes, num total de 190 pessoas. Também participaram da solenidade de abertura, realizada na manhã desta quarta-feira, o diretor do Iprev de Três Pontas, Dr. Luciano Reis Diniz, o prefeito municipal Marcelo Chaves Garcia, o presidente da Câmara Municipal de Três Pontas Luiz Carlos da Silva e seu vice Donizete Benício Baldansi, demais vereadores, secretários de governo e representantes de entidades parceiras como os bancos Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, além de representantes do Conselho Regional de Contabilidade e da Previdência Social de Três Pontas.

A primeira palestra da sétima edição abordou o tema “Cenário e Perspectiva Renda Variável / Ações 2019”, através do palestrante Rogério Zico, representando a empresa Constância Investimentos.

O 7º Encontro dos RPPS terminará com o almoço da próxima sexta-feira. Ao todo serão 15 palestras e outras atividades.

 

 

Deixe um comentário

© 2017 - Campanha Previ por zoo.digital
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support