Deu início hoje a sétima edição do Encontro de RPPS de Minas Gerais, organizado e coordenado pelo Instituto de Previdência de Três Pontas (Iprev), no Restaurante Charneca. Participam do evento as Diretoras Valéria Cristina Borges e Lúcia Maria Pereira Alves, os servidores Jesus Samyr Salomé Arantes e Liliane Bianchi Rodrigues de Vilhena, e o presidente do Conselho de Administração Isac Carvalho Junior.

São três dias de evento, com palestras abordando temas técnicos e de investimentos. Ao todo são 47 municípios (alguns a cerca de 900 km de distância de Três Pontas) que mandaram representantes, num total de 190 pessoas. Também participaram da solenidade de abertura, realizada na manhã desta quarta-feira, o diretor do Iprev de Três Pontas, Dr. Luciano Reis Diniz, o prefeito municipal Marcelo Chaves Garcia, o presidente da Câmara Municipal de Três Pontas Luiz Carlos da Silva e seu vice Donizete Benício Baldansi, demais vereadores, secretários de governo e representantes de entidades parceiras como os bancos Itaú, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, além de representantes do Conselho Regional de Contabilidade e da Previdência Social de Três Pontas.

A primeira palestra da sétima edição abordou o tema “Cenário e Perspectiva Renda Variável / Ações 2019”, através do palestrante Rogério Zico, representando a empresa Constância Investimentos.

O 7º Encontro dos RPPS terminará com o almoço da próxima sexta-feira. Ao todo serão 15 palestras e outras atividades.