Integrantes do CAMPANHA PREVI participaram do curso “Pregão – formação de pregoeiros”, promovido pelo Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP) da Associação Minera de Municípios,  ministrado pelo professor Felipe Ansaloni. – nos dias 22 e 23 de abril de 2019 em Belo Horizonte-MG.

Um dos principais temas apresentados no curso foi o pregão eletrônico, que segundo anúncio do Ministério da Economia será publicado novo decreto que deverá entrar em vigor ainda este ano.

Este foi um dos principais temas apresentados no curso “Pregão – formação de pregoeiros”, promovido pelo Centro de Qualificação para a Gestão Pública (CQGP) da Associação Minera de Municípiosc-AMM.

O curso teve como objetivo formar servidores públicos para exercerem, com excelência, a função de pregoeiro, com conhecimentos técnicos, sólidos para estarem aptos a praticar todas as etapas do pregão.

Participantes: Admilson de Castro Arantes, servidor efetivo, e Isac de Carvalho Junior, presidente do conselho administrativo e presidente da comissão de licitação do Campanha Previ.

Deixe um comentário

© 2017 - Campanha Previ por zoo.digital
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support