Rua Doutor Brandão, 59 CentroCampanha/MG - cep 37400-000

Assembleia Geral

Acontecerá no dia 28 de novembro de 2018 às 17 horas no plenário da Câmara Municipal, a Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município da Campanha – Campanha Previ – Gestão 2019/2020.

Poderão ser indicados (as) a membros da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal do CAMPANHA PREVI aqueles que cumprirem os seguintes requisitos, conforme disposto no §2º do artigo 49 e §1º do artigo 55 da Lei Complementar Municipal 2.181/2002, alterada pela lei 2.255/2003.

A inscrição dos candidatos à indicação para composição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal do CAMPANHA PREVI, poderá ocorrer na sede do CAMPANHA PREVI, até o dia 26 de novembro de 2018, das 12:00 às 18:00 horas ou na própria Assembleia Geral.

Edital de Convocação 2018

Regulamento

Requerimento

© 2017 - Campanha Previ por zoo.digital