Rua Doutor Brandão, 59 CentroCampanha/MG - cep 37400-000

Gestão Atuarial

RELATÓRIO GESTÃO ATUARIAL

Em atendimento as exigência do Pró Gestão, que foi instituído pela Portaria MPS/SPREV nº 185, de 14 de maio de 2015, que em seu item 3.2.3 solicita o Relatório de Gestão Atuarial.

O Relatório de Gestão Atuarial constitui importante ferramenta de monitoramento dos resultados atuariais dos planos de custeio e de benefícios e de gerenciamento do RPPS. Para cada nível de certificação deverá ser observado:

✓ Nível I: Elaboração do Relatório de Gestão Atuarial, contemplando a análise dos resultados das avaliações atuariais anuais relativas aos três últimos exercícios, com comparativo entre a evolução das receitas e despesas estimadas e as efetivamente executadas.

Dessa maneira, o presente relatório apresenta a análise dos resultados atuariais do Instituto de Previdência Municipal de Campanha – CAMPANHAPREVI dos três últimos exercícios: 2018 (ano base 2017), 2019 (ano base 2018) e 2020 (ano base 2019).

Portaria MPS/SPREV nº 185, de 14 de maio de 2015.

Institui o Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios – “Pró-Gestão RPPS”.

© 2017 - Campanha Previ por zoo.digital
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support