Curso para Certificação RPPS

Na manhã desta terça-feira (12/12), o CampanhaPrevi deu início a um curso preparatório importante! ????✨ A Formação e Certificação de Conselheiros, Servidores, Diretoria e Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município da Campanha está em pleno andamento. ????️????

A abertura contou com a presença do Prefeito Roberto Silva, que destacou a relevância do Instituto e a importância da saúde financeira da Previdência Municipal. ???????? Ele reconheceu o comprometimento daqueles que dedicaram suas vidas ao serviço público e falou da importância do Concurso Público já aberto na Prefeitura e que também vai colaborar com o fortalecimento da instituição. ????????‍⚖️????‍????

????️ O Curso se estenderá até o dia 14, das 8h às 17h, no Museu Regional. ????️????

A Presidente do CampanhaPrevi, Patrícia Gomes, também expressou sua gratidão à Prefeitura, enaltecendo a proximidade e a dedicação constante do Executivo Municipal em atender aos anseios em benefício dos aposentados. ????????

???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????? - ???????????? ????????????????/????????????????
???????????????????? ????????????????????????????????, ???????????????????? ????????????????????????????????????????!

#CampanhaPrevi #Formação #PrevidênciaMunicipal #Comprometimento #ServiçoPúblico